Vimos por este meio informar que foi remetida a ata do último Conselho bem como o Plano e Orçamento para o ano de 2015, para apreciação e votação no próximo Conselho do Núcleo Oriental de Lisboa, a realizar no próximo dia 27 de Novembro pelas 21h00 na cripta da Igreja de Nossa Sra. dos Anjos, Agrupamento 834 Anjos.
Confirmamos a receção da uma candidatura para Presidente da Comissão eleitoral do Núcleo Oriental de Lisboa, efetuada por Nuno Rodrigo Morais Paiva, dirigente do CNE no Agrupamento 43 - S. Jorge de Arroios, que efetuará a apresentação presencial da candidatura no Conselho do Núcleo, de acordo com o artigo 5º do Regulamento Eleitoral do CNE.
Uma vez que não deu entrada, dentro dos prazos estipulados, mais nenhuma proposta para discussão, esta é a documentação necessária para poderem preparar a vossa participação no Conselho, que tem a seguinte ordem de trabalhos:
• Período antes da ordem do dia;
• Leitura e Votação da ata do Conselho de Núcleo Anterior;
• Apresentação, discussão e votação do Plano e Orçamento 2015 do Núcleo Oriental de Lisboa;
• Eleição para Presidente da Comissão Eleitoral do Núcleo Oriental de Lisboa;
• Período após a ordem do dia.
Relembramos que: "Tornar público o que determinado conselheiro disse e a revelação do momento e local onde se encontrava em certo dia e hora, importa a violação do direito à palavra e à autogestão informacional (cfr. art.º26.º da Constituição da República Portuguesa)".
Pelo que se solicita que não seja publicada a ata do Conselho do Núcleo Oriental de Lisboa no site do Núcleo e que seja transmitido aos agrupamentos que também não a devem publicar nos seus sites. A ata deve ser enviada por correio eletrónico para os agrupamentos, que a devem fazer chegar aos respetivos conselheiros.
De acordo com o nº 2 do art.º 48 do Regimento Geral do CNE, o Conselho de Núcleo é composto por todos os dirigentes e caminheiros, constantes do último censo e das actualizações posteriores, até 15 dias antes da sua realização.
Pedimos a todos o compromisso de disseminar estas informações a todos os caminheiros e dirigentes que tenham assento neste Conselho, garantindo assim a participação ativa de todos nas decisões da vida do nosso Núcleo.
Votos que procurem continuar a "Fazer Caminho" e que aproveitem mais uma oportunidade neste nosso próximo dia do Núcleo Oriental de Lisboa que este ano é na Belavista.
Sempre Alerta para Servir
--
Emídio SantosPresidente da Mesa do Conselho do Núcleo Oriental de Lisboa
Sem comentários:
Enviar um comentário