Caros irmãos e caras irmãs escutas,
Venho por este meio informar que foi remetida a ata do último Conselho bem como o Plano e Orçamento para o ano de 2014, para apreciação e votação no próximo Conselho do Núcleo Oriental de Lisboa, a realizar no próximo dia 22 de Novembro pelas 21h00 na cripta da Igreja de Nossa Sra. dos Anjos, Agrupamento 834 Anjos.
Uma vez que deu entrada, dentro dos prazos estipulados, uma proposta para discussão que não foi aceite pela Mesa, esta é a documentação necessária para poderem preparar a vossa participação no Conselho, que tem a seguinte ordem de trabalhos:
•Ponto antes da ordem do dia;
•Leitura e Votação da ata do Conselho de Núcleo Anterior;
•Apresentação, discussão e votação do Plano e Orçamento para o ano de 2014 do Núcleo Oriental de Lisboa;
•Ponto após a ordem do dia.
Relembro que: "Tornar público o que determinado conselheiro disse e a revelação do momento e local onde se encontrava em certo dia e hora, importa a violação do direito à palavra e à autogestão informacional (cfr. art.º26.º da Constituição da República Portuguesa)".
Pelo que se solicita que não seja publicada a ata do Conselho do Núcleo Oriental de Lisboa no site do Núcleo e que seja transmitido aos agrupamentos que também não a devem publicar nos seus sites. A ata deve ser enviada por correio eletrónico para os agrupamentos, que a devem fazer chegar aos respetivos conselheiros.
Por fim destacamos que, de acordo com o nº 2 do art.º 48 do Regimento Geral do CNE, o Conselho de Núcleo é composto por todos os dirigentes e caminheiros, constantes do último censo e das actualizações posteriores, até 15 dias antes da sua realização.
Peço a todos o compromisso de disseminar estas informações a todos os caminheiros e dirigentes que tenham assento neste Conselho, garantindo assim a participação activa de todos nas decisões da vida do nosso Núcleo.
Votos de boa caça para na atividade a realizar amanhã no dia do NxOrLx,
Sempre alerta para servir
Emídio Santos
Presidente da Mesa do Conselho do Núcleo Oriental de Lisboa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário